domingo, 3 de novembro de 2013

Review: Paleta de sombras Ultra Sexy Avon

Ultimamente a Avon esta lançando algumas paletas de maquiagem, e eu particularmente gosto dos produtos da marca, por isso fiquei curiosa para conhecer algumas dessas paletas. Hoje trago a paleta Ultra sexy, que até o momento é a mais resenhada e comentada...

Bom, a 1° primeira vista o que posso dizer é que adorei o design da paleta, muito linda, além de ser pequena e poder ser lavada na bolsa e ser usada a qualquer hora. Vamos ver o que achei? Let's go!


As cores são lindas, possui 6 tonalidades diferentes, indo dos tons mais escuros aos mais claros: marrom, azul, dourado, cinza, branco e um tom mais rosado, nos dando a possibilidade de compor varias looks, mais neutros ou mais marcantes. Todas possuem shimmer, algo bem discreto, o que gostei bastante! 


Quanto a fixação e pigmentação não chegou a ser algo ruim, mesmo tendo dividido opiniões, pois muitas meninas que testarem não gostaram desses dois pontos na paleta. Eu achei a pigmentação de boa a média, já a fixação eu realmente achei baixa, é claro que existem sombras com uma pigmentação e fixação superiores, mas esses fatores não me incomodaram não. Algumas sombras são mais pigmentadas, mas no geral eu gostei!


Até mesmo porque eu sempre uso fixador de sombras, e esses fatores acabam se resolvendo, como podem ver na foto a seguir, as sombras com fixador ficaram mais pigmentadas.
Concluindo, minha opinião final é boa, eu gostei da paleta, as cores para mim foram o ponto forte da paleta, eu achei todas lindas, só acredito que já esta mais do que na hora da Avon começar a investir em pigmentação e fixação, e isso não é só em relação as sombras!


E aí, gostaram?





Quem é a Jay ?
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário