sábado, 16 de novembro de 2013

Resenha: linha Intensive da MacPaul

Olá pessoal, tudo bem ? Espero que sim !

Hoje vim aqui falar pra vocês, minha opinião sobre o kit Intensive da MacPaul, que recebi da Ju para testar.

Sempre deixei bem claro para as lojas e parceiras do blog que JAMAIS falaria bem de um produto sem que gostasse dele, de blogueiras patrocinadas para fazerem propagandas de marca já existem várias e eu não serei mais uma.

Então ...

Recebi o kit assim ...




... e ele é assim :




Vamos a composição:




Shampoo: gente, eu não tenho problemas em usar shampoos com sulfato ( irei explicar em outro post ), apesar de ele ter sulfato, ele possui '' shea butter '' que significa '' manteiga de karité '', que me fez gostar ainda mais do shampoo, pelo fato da manteiga de karité ser super hidratante.

Máscara: na máscara tem o componente '' paraffinium liquidium ( mineral oil ) que é um componente PROIBIDO para quem faz no ou low poo, mas, eu falei com a Rosana Leite, que foi super querida e atenciosa comigo e ela me mandou o seguinte e-mail:

Boa tarde Amanda!!!
Fui verificar os processos de produtos pois já a mais de um ano não utilizamos a parafina nas mascaras, conforme pode observar no rótulo das outras mascaras.
Assim que observamos um movimento dos cosméticos ecologicamente correto banimos a parafina em todas as suas formas de nossa formulação, por isso lhe respondi que não mais usamos.
Ocorre que o lay out dos rótulos é revisado pela anvisa periodicamente para efetuarmos as alterações, e esse rótulo ainda está para ser revisado, mas seguramente na formulação não há mais a utilização dessa matéria prima.
Me certifiquei pessoalmente desse detalhe para poder lhe informar de maneira correta.
Obrigada.

O da Rosa é e-mail é: rosana@macpaul.com, se tiverem mais alguma dúvida.

Vamos analisar: 





O shampoo não é transparente apesar de ter parecido na foto, ele é muito cheiroso ( cheiro de morango muito bom, dá vontade de comer ), ele é bem CREMOSO e deixou meu cabelo limpo e sem ressecar com apenas 1 lavagem. 





A máscara é consistente e, ela é rosa, é uma máscara de hidratação intensiva e quando você espalha na mão para aplicar no cabelo ela '' derrete '', é uma máscara rápida, de 5 minutos, fiz o que tem escrito nas instruções e me surpreendi com o resultado, de verdade ... meu cabelo ficou MUITO, MUITO macio, foi uma das poucas máscaras que deixou meu cabelo tão macio assim e cheiroso. 



A linha é vendida na nossa loja parceira Divina Beleza ( clique aqui ) e utilize o cupom de desconto
 '' TBELEZA '' para ganharem desconto.








Beijoooooos da Mandy :*













Um comentário: