quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Resenha: Creme Keraform Óleo de Argan

Oii amores, 
bem, a semana continua corrida mas aqui estou rs. 
Hoje preparei a resenha do creme " Keraform creme de tratamento intensivo Óleo de Argan " . 
Então... a Mandy me mandou esse creme para que eu experimentasse e falasse a minha opinião aqui para vocês e estou aqui para isso. 
O creme é esse logo abaixo : 



Características: 
Contém 1kg .
Bem consistente 
O cheiro... bem o cheiro não me agradou ( EU SOU BEM CHATINHA COM ISSO ) rs
Rende 50 aplicações, segundo a embalagem . 





Composição: 
Aqua,Cetearyl Alcohol, Petrolatum , Paraffinum Liquidum, Glyceryl Stearate, Amodimethicone, Trideceth-12, Cetrimonium Chloride,Cyclopentasiloxane,Dimethiconol, Argan, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Methylpropional,Hexyl Cinnamal,Parfum. 

Sobre o creme:
É um creme de tratamento intensivo para o cuidado profissional dos cabelos. Com formula rica. Garante resultados profissionais, com rendimento de até 50 aplicações, alta consistência e 0% de amido. 

Minha opinião: 

Bom, eu passei na primeira e na segunda vez apenas ele e ao lavar com ele ainda molhado, eu, não gostei meu cabelo, ficou meio áspero e tal, mas quando secou eu me surpreendi até reduziu um pouco o frizz e a maciez voltou. Já é minha quarta vez de aplicação e a cada vez que uso eu gosto mais, só que eu não estava tão satisfeita e assim resolvi usa-lo com uma receitinha caseira ( a que a Jay ensinou na semana passada ) e gente eu tipo que amei , SUUUPER maciez, frizz praticamente 0%, cacheou bastante, e diminui o creme (conseguindo assim mais volume).. 
TEM UM PROBLEMINHA EU BOBA NÃO TIREI NENHUMA FOTO :( mas acreditem em mim tuuudo o que eu falei foi verdade e só me rendeu elogios rs. 

Ah vocês  vão dizer que eu estou mentindo mais não eu estou dizendo a verdade , só que as vezes o resultado que teve no meu cabelo pode não ser no seu. Eu digo que a máscara ajudou bastante na hidratação pois eu havia feito a receita alguns dias  antes com outro creme e o resultado não me surpreendeu tão quanto. 
O creme é bem baratinho custa no máximo R$16,00 e dura bastante . 
Vale a pena usar (: 

Receitinha da Jay: Aqui
Obs: Eu não usei a queratina líquida e mesmo assim o resultado foi perfeito. 
Não fiquem com receio de usar o ovo pois se bater bem o odor DESAPARECE. 
Não guarde a receita, procure usar tudo. 

Bem hoje foi isso, 
espero que tenham gostado !

Beijos da Káh :* 



5 comentários:

  1. amei o post
    quando puder de uma passadinha no meu tb e se quiser me seguir eu te sigo de volta beijokas
    http://loucasporumbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O bom é que contém 1k, dura muito tempo.
    Vou comprar o de Revitalização e o Nutri Óleos

    ResponderExcluir
  3. Depende do cabelo pr o meu cabelo. Ele foi ótimo. Não. So o meu porque ta difícil encontra. To velejando.

    ResponderExcluir
  4. Depende do cabelo pr o meu cabelo. Ele foi ótimo. Não. So o meu porque ta difícil encontra. To velejando.

    ResponderExcluir
  5. Estou usando o Keraform D-Pantenol a um mês, mãs estou usando só ele, não estou usando shampoo e nem condicionador, lavo com ele de três a quatro vezes por semana. Vou usar shampoo só de vez em quando pra ver o que acontece.

    ResponderExcluir