quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Clareamento nos cachos : Fazer ou não fazer eis a questão

Oi amores, 
Bem hoje eu vim falar sobre o clareamento capilar 

Muitas pessoas muitas vezes querem mudar seu cachos, dá uma retocada no visu, mas... Tem medo.

Mais não custa nada tentarmos, porém os cuidados são triplicados eu  Kássia fiz algumas perguntinhas a nossa amiga Jay e também para a Andressa Costa nossa amiga do insta ''Cachos estilosos",  ambas com os cachinhos claros. 

Respostas da Jay: 




- Quando você clareou seu cabelo pela primeira vez? 

Jay: Bem já fazem uns quatro anos se eu não me engano. 

-Compensou a mudança? 

Jay: Sim compensou muito. 

-A hidratação deve ser redobrada?

Jay: Não, a hidratação deve ser triplicada. (Não se assustem) rs 

-Sua autoestima aumentou depois do clareamento? 

Jay: Com certeza,  teve um aumento de 100%, porém na realidade minha autoestima melhorou por causa de ter assumido o meu cabelo natural e a cor eu fui aderindo. 

-Você tem cuidados especiais ? 

Jay: Não digo que tenho cuidados especiais. Sou adepta a Low poo e ao cronograma capilar ( mas, ela tem receitinhas caseiras *o* ).

A Jay diz ainda que: 

- Não adianta querer clarear só porque é bonito, pois o cuidado vai redobrar com certeza. Se o cabelo tiver fragilizado então nem pense em descolori-lo . Em primeiro lugar devemos preservar a saúde do cabelo, pois cabelo bonito é cabelo saudável. 

A nossa amiga Andressa também nos respondeu: 




-Você acha que descolorir as pontas do teu cabelo estragou ele muito? 

Dessa: Estragou muito, mais só porque eu abri o tom muito forte.

-Você tem cuidados especiais ? 

Dessa: Bom eu faço umectação normalmente e sempre finalizo meu cabelo com óleo de argan nas pontas. 

- Quando você descoloriu seu cabelo pela primeira vez? 

Dessa: Faz dois anos em que uso meu cabelo com californiana. A primeira vez em que fiz a moça deixou por cinco minutos e ficou uma cor muito estranha. 

A verdade é que quase tudo agride os fios, desde o sol que tomamos diariamente,não é necessário se privar destes procedimentos, basta apenas cuidar bem do cabelo.

Bom gente o bom mesmo é descolorir com um profissional e lembre-se seus cabelos necessitarão de um belo cuidado. 

O que é Low Poo? Aqui
Hidratação da Jay: Aqui
Cronograma capilar: Aqui
Insta da Andressa: Aqui



Beijos da Káh e até a próxima :* 

Um comentário:

  1. please visite my blog is about curly hairstyles :
    http://ecurlyhairstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir