quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Relaxamento capilar e creme de pentear usados por mim

Oii amoras;
Semana demorada né? Tenho uma suuper novidade pra vocês hoje eu não irei falar de unhas, irei falar do meu cabelo.
Pra quem nãos sabe eu possuo cabelo cacheado do tipo 3b 3c  (Tabela abaixo) 


Sabe aquela pessoa louca apaixonada pelo cabelo pois então  essa sou eu, prazer! rs 
Mesmo amando meu cabelo e o hidratando dia sim dia não eu  ainda não consegui deixar ele totalmente hidratado, porém não me abalo com isso continuo amando eles assim. 
 Um certo dia estava mexendo na internet e por lá encontrei uma frase super linda que tocou meu coração, irei repassá-la para vocês e espero que naquele  momento de desânimo você lembre dela e se anime novamente: " Imagine quanto tempo o Papai do céu não demorou caprichando para fazer cachinho por cachinho do nosso cabelo e  em um passe de 'mágica' a gente puff  alisa ele? '' Então meninas essa é a frase que sempre  me inspira (: 
Voltando, EU ralaxo o meu cabelo *O*  . - mais como assim você mesma está dizendo pra gente não alisar. 
Pois é eu e acho que a maioria das cacheadas sofre com aquela parte ressecada do cabelo e é exatamente essa parte que é relaxada, o meu cabelo fica bem macio e mais fácil de se arrumar, é meio complicado pra cachear mais basta fazer fitagem (se você ainda ñ sabe o que é pode ser um próximo post), seco o cabelo com uma camiseta de algodão ( toalha de pelinho dá  frizz) e viro a cabeça pra baixo e faço aquele movimento vai e vem com as mãos ( vocês sabem qual é né?)  e pronto meu cabelo está ''perfeito''.
Então mesmo relaxando-o eu ainda uso ele cacheadinho do jeito que Papai do céu fez rs *-*
Tá Káh você já falou como penteia mais qual é o nome desse tal produto? 

Toin!Floft é um produto especialmente desenvolvido para as cacheadas, garotas a partir dos 12 aninhos já podem usa-lo, minha primeira vez de uso foi aos 9 anos ( não recomendo esse uso precoce). Nos primeiros dias de uso meu cabelo fica bem liso na raiz mais ao finalizar da maneira ensinada mais acima, ''problema resolvido rs''. 

Ok, para fazer o trabalho completo vou falar também do creme de pentear em que EU uso e particularmente amo ♥ 

Esse creminho o Natu Hair da Skafe é um creme usado por muitas das cacheadas que dá um brilho muito intenso, eu não gosto muito do cheiro mais amo os resultados proporcionados por ele. 
Ps.: Uso vários cremes porém o que mais gosto é esse.

Preços: Os preços variam do local em que você reside aqui na minha cidade eu encontro o Toin!Floft em uma faixa de 17 à 19 reais. E o creme de pentear Natu Hair é cerca de 8 reais. 

Bem amores por hoje foi isso, esses são os meus cuidados, semana que vem tem mais, quem sabe não falo novamente de cachos rs. 
Espero que tenham gostado!
Lembrando que nem tudo o que funciona em meu cabelo irá funcionar no seu mais não custa nada tentar né ? 

Duvidas deixem nos comentários!




       Beijos da Káh e fiquem com Deus :* 




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Euuuuuuuuuu amei o post !!! Quero ir muito à Tocantins logo pra comprar esse creme de pentear, porque aqui em Brasília já procurei que cansei e não acheii !!! Seu cabelo é super inspirador, parabéns !!! Queria encontrar algo pra passar no meu cabelo pra n encolher tanto <( bjs linda ^^*

    ResponderExcluir