sábado, 14 de dezembro de 2013

Meus 3 produtos favoritos do momento !

Oláaaa pessoal, sumi né ? Estava em últimas provas de escola e estava sem tempo, agora to de fériaaas !! Ebaaa !!!!

Então, como já diz o título do post, vim trazer 3 produtinhos favoritos do momento, vou fazer um top 3, em ordem decrescente.. confiram:

3º  lugar - AZEITE EXTRA VIRGEM

Gente, quem não sabe ainda, deve estar se perguntando '' azeite ? '', é gente, azeite, ele faz maravilhas no nosso cabelo. Ele é rico em vitaminas ( não posso falar muito pois em breve vai ter '' resenha '' dele aqui ) e isso é muito bom pra o nosso cabelo, ele é usado na UMECTAÇÃO, onde nós aplicamos o azeite puro nos fios e passamos umas 3/4 horinhas com ele no cabelo, se você quiser, pode dormir até. No dia seguinte se você faz low/no poo, ele pode ser retirado com shampoo sem sulfato e se você não faz, pode ser lavado com shampoo normal, até que sintam que o azeite tenha sido totalmente retirado do seu cabelo. Quando seu cabelo secaaaa, você vai ver que ficou maravilhooooso !! 



O meu azeite custou menos de R$ 10,00, pode ser encontrado em todo supermercado e tem de vários preços, só não esqueçam que tem que ser EXTRA VIRGEM.

  lugar - Johnson's Gel Crescidinhos 

Eu sou, loucamente, completamente, in love, apaixonaaaaada por esse gel. Gente, ele é um gel que tem como seu componente principal, após a água, a glicerina .. todo mundo sabe que ela é ótima para o cabelo né ?! Fora que esse gel não resseca o cabelo, ele hidrata meu cabelo e deixa macio ... em breve vou dar uma super dica utilizando ele pra vocês !! Ele é azul e ele é bem consistente ( tenho um gel que não é consistente, então não pensem besteira ) e é liberado pra no/low poo ! Ele custa em média R$ 10,00, porém, já vi ele por R$ 16,00 e R$ 8,00, então acho que varia muito de lugar pra lugar. Se você achar na sua cidade, compre que não vão se arrepender.



  lugar - Máscara Hidratação Reparadora da Natura

Essa máscara é simplesmente perfeita, muuuuuito perfeita mesmo .. quando eu uso ela, meu cabelo fica macio, bem soltinho, fica simplesmente perfeito .. ela é uma máscara de hidratação, pelo menos no meu cabelo ela dá resultado de hidratação . Não lembro quanto ela custa, acho que fica entre R$ 18,00 e R$ 26,00 no máximo, se você puder investir, compre, vale muuuito a pena e ela rende bastante, só um pouquinho faz milagre no meu cabelo .. pra mim ela deixa o mesmo efeito que o azeite deixa no meu cabelo, só que em bem menos tempo !!! Ela é liberada apenas para low poo e é muito consistente e muito cheirosa também !! 





Então gente, esses foram os meus três produtinhos favoritos do momento, lembrem que, o que pode dar certo no meu cabelo, pode não dar no seu !! Então, a única forma de você saber se deu certo ou não, é testando. Espero que tenham gostado do post. 


Beijooos da Mandy, não vou mais sumir tá ?! kkkkk :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário